Oiii pessoal!!!!
Já tem um tempo que a Quem Disse, Berenice? lançou uma promoção chamada "Amizade não tem regra".


O intuito da promoção era fazer com que você pudesse presentear uma amiga com um item de maquiagem que normalmente ela não usa, ou seja, que ela quebre uma regra de maquiagem dela mesma.
E era super fácil participar. Você ia lá, se cadastrava no site e selecionava o item que você gostaria de ver sua amiga usando. Os itens eram: Batons, Sombras, Delineadores e Lápis para olhos.
Aqui em casa rolou assim: eu presenteei a minha irmã com um batom vinho (que assim que ela for buscar o dela eu tento colocar uma foto aqui) e a minha mãe com um batom vermelho (mas devido o ocorrido a minha mãe não teve a sua oportunidade de ganhar o seu presente. =/ ) e a minha irmã me presenteou com um lápis para olhos verde LINDOOOOOOO!!!!





O lápis tem uma cor linda e é super macio e pigmentado.

Vocês conseguiram participar dessa promoção? Se sim, me mostrem o que vocês ganharam.
Beijos!


8 Comentários

  1. Amei a cor, linda demais!! Deve ficar um arraso na make!!
    Sabia que eu esqueci de pegar o meu batom? E quando lembrei já tinha passado o dia?
    ChoreiiiiiI!!!!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O
      Não acredito que você esqueceu de ir buscar!!!!
      Eu fiquei contando os dias para pegar o meu... rsrsrs

      Excluir
  2. Raquel lindíssima a cor desse lápis!!!!
    eu queria um pra já.....
    não participei pq aqui na roça que moro não tem QDB
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que tem aqui perto de casa demorou para abrir também, mas tem bastante por aqui.
      Beijo.

      Excluir
  3. A cor é linda! Quero ver nos olhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Fui presenteada com um batom roxo tão delicado e fofo. E este lápis está tão lindo. Amo essas promoções da QDB.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir