Infelizmente eu cheguei atrasada para divulgar essa promoção MARAVILHOSA da Maybelline, mas ainda dá tempo de ganhar a maleta de maquiagem, então corre e clique AQUI!!!

A Maybelline lançou a promoção Febre Colossal no dia 04/03/2015 e é uma ação promocional onde a marca distribuiu as nossas queridinhas máscaras The Colossal Volum Express. Porém as máscaras já estão esgotadas, mas ainda dá tempo de ganhar uma maleta recheada de produtos da marca. 20 sortudas vão levar essa maleta para casa.


Para concorrer a maleta basta SE CADASTRAR NESSE LINK, depois que você efetuar o cadastro vai gerar um link seu. Depois você só precisa convidar mais 2 amigas a se cadastrarem pelo link que você gerou e você receberá por e-mail um cupom em até 2 dias.

As 20 pessoas que espalharem mais a febre ganharão a maleta, ou seja, não é sorteio.
As 5 primeiras que irão ganhar a maleta ainda ganharão um Workshop de maquiagem com a Expert Vanessa Rozan no Rio de Janeiro. Mais perfeito ainda né?!

Depois que você se cadastrar você tem acesso ao seu perfil e lá você consegue acompanhar quantas amigas você contagiou com essa febre.


Beijos.





18 Comentários

  1. Já me cadastrei. Só espero conseguir minha máscara no dia 11/4
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então uma é sua e a outra é minha. hahahaha
      Beijo.

      Excluir
  2. Great picks! HAPPY Thursday!

    xo,

    KRIS

    http://withlovefromkris.blogspot.com/2015/03/that-leopard-dress.html#gpluscomments

    ResponderExcluir
  3. que legal! ainda não sabia dessa promoção, mas eu comecei a usar esse rímel por causa das amigas que falavam maravilhas sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Vinha mesmo a calhar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra participar! Amei a promoção!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. É eu também... não deu tempo de ganhar o meu, mas estou concorrendo a maleta e ao workshop. Dedos cruzados! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que pena que eu não moro em uma cidade que não dá para pegar uma máscara dessas, mas vou indicar para as amigas, haha.
    http://www.desejosteens.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal
    ja quero ganhar minha maleta!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Ana clara rocha santos27 de jul. de 2015, 20:06:00

    Se,eu ganhar essa maleta de maquiagem eu seria a mulher mais arumada mais delicada

    ResponderExcluir
  10. Ana clara rocha santos27 de jul. de 2015, 20:08:00

    Se eu ganhar eu giro que eu seria a mulher mais delicada

    ResponderExcluir
  11. Eu sonho tanto com essa tão desejada e disputada maleta se eu ganhar serei a mulher mas feliz e bonita do mundo

    ResponderExcluir