Pois é, não se fala em outro assunto. O Rock In Rio está ai e todas as gerações estão ligadas nele. Eu, por exemplo, acordei, liguei a TV no Multishow e tô vendo tudo sobre o show até agora. Não vi outro canal. kkkkkkkkkkk.
E nos próximos dias de show será a mesma coisa.

 Hoje o palco Mundo contou com: Paralamas Do SucessoTitãs, Milton Nascimento, Maria Gadu, Orq. Sinf. BrasileiraCláudia Leitte, Katy Perry, Elton JohnRihanna.

Os shows foram incríveis (ainda tô esperando a Rihanna entrar no palco), tô adorando. Só que eu tô vendo muita gente reclamando coisas do tipo: "Ué, é Rock In Rio ou Pop In rio / Micareta In Rio", galera, eu acho que hoje em dia não tem mais disso. Música é uma coisa só, sem rótulos, as pessoas hoje em dia não gostam somente de Rock ou Pop ou Axé, eu acho que cada um gosta um pouquinho de cada coisa, tudo bem que alguns tem suas preferencias, mas mesmo assim ainda gostam de outros gêneros. O
Rock In Rio é um Festival de Música.

Vim trazer hoje algumas fotos que quem esteve por lá assistindo as shows.
Adriana Esteves, Vladimir Brichta e os filhos

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni ; Fernanda Tavares e Murilo Rosa



Bruno Garcia e Sophie Charlotte

Caroline Bittencourt com a filha Isabelle e o namorado André Bankoff

David Brazil

Emilio Orciollo e Mariana Barreto

Érika Mader (Essa está lá trabalhando. Hehehe)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Juliana Silveira e João Vergara

Lívia Rossi

Luigi Baricelli com a família

Malu Mader e Tony Bellotto (esse se apresentou)

Marcelo Frissoni, Ana Maria Braga, Roberta Medina (vice-presidente do evento), Luciano Huck e Angélica

Marcelo Serrado

Marcius Melhem

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Monique Alfradique

Fernando Caruso

Pedro Scooby e Luana Piovani

Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues

Ricardo Pereira e esposa Francisca Pinto

Rogério Flausino e Maria Gadú (que também se apresentou)
  
Sophia, filha de Claudia Raia

Sabrina Sato e Fabio Faria

Thaís Fersoza

Thiago Lacerda

Thiago Oliveira

Fotos: Ego.com e Quem.com
Enfim, tá ai alguns dos famosos que curtiram os show do primeiro dia do Rock In Rio.
Beijos.


2 Comentários

  1. Eita, quantas fotossss... é é gente viu?! Essa foto do Thiago Lacerda! Ai, papai!

    ResponderExcluir