Oi galera!
Eu nunca fui fã de Moleca, sempre tive aquela imagem na mente como sendo aquela sachava horrível e de colegial. Que por sinal eu achava horrível e nunca quis ter...
Porém, de uns tempos pra cá eu tenho olhado com outros olhos para os sapatos da marca.  Não sei se é de agora, ou se já tem algum tempo que eles estão investindo em calçados mais bonitas.
Comprei a minha primeira moleca neste ano, quando precisei montar um look confortável para uma pequena viagem (fui para Guaratingueta - SP e voltei no mesmo dia).
Achei a tal que comprei e levei ela porque achei bonita, mas eu nunca imaginei que fosse moleca e me surpreendi quando vi que era.
Mês passado tive uma festa para ir e fui as compras para um novo look e es que a sapatilha que eu me apaixonei foi qual? Mais uma moleca!
Por pura coincidência, nessa mesma festa, minha mãe me deu uma nova mole que praticamente não sai do meu pé. Como é preta eu trabalho com ela quase todos os dias e é super confortável.
Até ai tudo bem, mas essa semana eu resolvi entrar no site da marca para conferir as novidades da nova coleção e fiquei doida com tanto modelo bonito, quero praticamente todos.
Resolvi fazer uma lista de desejos pensando em escolher apenas 10, mas a cada uma que aparecia eu queria incluir na lista. Por isso, decidi parar de ver o site assim que as 10 foram escolhidas, ou seja, parei de ver super rápido. kkk
Olhem as que eu escolhi:

E vocês, gostam dos sapatos da marca?
Gostaram de algum dos modelos que eu escolhi?
Beijos.


19 Comentários

  1. Eu adoro Molecas, e realmente, de uns tempos pra cá eles têm lançado cada modelo mais lindo que outro! :D

    Obrigada pela sua visita, já estou seguindo o blog de vocês!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho algumas amooooooo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,

    também não era muito fã de molecas, apesar de sempre ser uma.
    Passei a usar quando mudei para minha casa de campo na cidade
    de Lagoa Santa-MG, pois lá em BH eu trabalhava e ia de carro de
    um estacionamento ao outro, já aqui preciso andar um bocadinho.

    Bejim e obrigada pela visita, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que elas são super confortáveis né?!
      Obrigada pela visita.
      Beijo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Concordo, são bem baratas. :D
      Obrigada pela visita.
      Beijo.

      Excluir
  5. A Moleca está arrasando demais, cada ano se supera! Eu adoro os calçados da marca, principalmente por que além de lindos, possuem preços super acessíveis. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! A cada coleção eu me apaixono mais... rs
      Obrigada pela visita.
      Beijo.

      Excluir
  6. Nunca tive nenhuma moleca, mas se for confortáve assim, tô dentro! Ultimamente tenho preferido comprar várias sapatilhas mais baratas do que uma só cara, parece que no final das contas, duram tudo a mesma coisa...

    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São confortáveis e baratas.
      Obrigada pela visita.
      Beijo.

      Excluir
  7. nossa quee lindas ♥
    bom inicio de semana , bjs .
    entre-estilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Daqui a pouco eu começo a ter um monte também... rs
      Obrigada pela visita.
      Beijo.

      Excluir
  9. amoo, sao baratos e confortáveis



    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir