Oiii meninas!!!!
Vi essa tag no blog da Pretinha e vou responder hoje, achei super legal, é bom para vocês conhecem um pouco mais sobre o blog e sobre mim também. 
1. Quando surgiu a ideia do blog?
Eu sempre tive blogs e flogs, cada vez eu tava com um diferente chegando a ter um 5 ao mesmo tempo, sempre adorei esse mundo.
A ideia desse surgiu quando eu terminei de fazer o meu curso de maquiagem profissional e estava trabalhando na area, como esses tipos de blog estavam em alta eu resolvi transformar o que eu tinha nele. 

2. Origem do nome do blog?
Na verdade o esse blog tinha outro nome e não tinha nada a ver com maquiagem. Se chamava "Mundo da QuelzudaH" e falava sobre a minha vida pessoal, depois que eu fiz o curso de maquiagem profissional eu resolvi mudar o tema e falar sobre maquiagem e beleza, só que o nome do blog não tinha nada a ver né?! Eu até tinha um numero de comentários legal e tais, e fiquei muito na duvida se mudava ou não, pois as pessoas não iriam mais achar ele. Mesmo assim resolvi mudar e troquei para "'Nada" Maquiada' porque achei divertido. Mas quando você fala assim: "Que nada, quase não passei maquiagem", mas na verdade tá com um monte de produtos no rosto. rsrsrs

3. Você tem outros blogs?
Não, atualmente só tenho esse e não pretendo ter outro, um só já dá muito trabalho. rsrsrsrs

4. Alguma vez já tempo em desistir do blog?
Não, desistir eu nunca pensei. As vezes eu fico sumida por falta de tempo ou desanimo, mas nunca pensei eu parar com ele.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Eu gostaria de agradecer muito as minhas seguidoras, adoro ver que elas estão por aqui me deixando mensagens legais, me animando. Adoro elas. 

6. Trocaria o nome do seu blog? Por qual?
Não! Já troquei uma vez e estou super satisfeita com esse. 

Uma música:
Deixa Fluir - Sorriso Maroto

Um Livro:
Harry Potter (pode ser todos? kkkkkk)

Um Filme: 
Harry Potter (todos também)

Um hobby:
Jogar The Sims

Um medo:
Palhaço

Um sonho:
Conhecer a neve. ;)

Não consigo viver sem:
Minha família.

Tem coleção de alguma coisa?
Maquiagem e adesivos.

Do que eu mais gosto no meu blog?
Minhas seguidoras. :)

Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
Não. :)

Qual o seu maior desejo literário no momento?
50 tons mais escuros.

7 coisas que eu gosto:
- Maquiagem
- Massa
- Jogos (virtuais e de tabuleiro)
- Dormir
- Teatro 
- Chocolate
- Ficar em casa com o meu amor.


Gostaram de saber um pouco mais sobre mim e meu blog?
Assim como não fui tagueada eu não vou taguear ninguém, mas fiquem a vontade para fazer. :D
Beijo.





Categorias:

17 Comentários

  1. Raquel,
    Adoro conhecer blogueiras com essas tags.
    Muito obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Raquel você é igualzinha a mim viciada em Harry Potter, amo todos os filmes e livros, curti essa tag, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo sua visita la no cantinho..
    Adorei a tag e as respostas tbm..
    Td mto lindo por aki..
    Tenha uma ótima semana, bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, também adoro HP! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. rss também tenho medo de palhaços!!!! rsss super legal a tag!! :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei a tag é ótima para a gente saber mais sobre você!!! Meu pai também morre de medo de palhaços!!!! Adorei o layout!!! Já estou seguindo, e te espero ver lá no blog, será um prazer!!! hehehehe
    Beijos
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que legal adorei a tag
    estou seguindo seu cantinho flor, da uma passadinha no meu ... se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a Tag, deu pra conhecer mais um pouquinho de vc e do blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. adorei suas respostas

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Tag, Parabéns linda, seu blog é muito fofo!
    bjão
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando! ♥
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    ↪ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor ✿

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag, quando eu era criança tinha muito medo de palhaço, hoje não mais... rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa, que bom que gostou da tag hahaha.
    Essa é uma delícia de responder *-*
    Adorei porque assim te conheci um pouquinho!!
    Amei a visita, e não se acanhe em voltar lá!

    Beijão ;*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameeei.!
    Eu te indiquei para um selinho, espero que participe, e já estou seguindo para não perder nenhuma novidade!
    Um xero.

    ResponderExcluir
  15. ahhh adorei saber mais um pouco raquel.
    Muito legal a tag...
    gostei da parte do hobby, kkkkk tbm amo the sims.
    Beijos

    passarelabr.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida!
    Foi bom te conhecer melhor.
    Adorei o blog e já tô seguindo.
    Ahh! Também detesto palhaço.rsrsrs
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir