Oi galera!!!
Nos dias 02 e 03 de dezembro vai acontecer a 2° edição da Feira Profissional de Beleza Rio Belleza. E eu estarei presente. ;)
Já estou super animada porque vai ser a primeira feira que eu vou. :)
Até agora só consegui confirmar que vou no dia 03 (segunda-feira), mas vou tentar ir dia 02 (domingo) também.

SOBRE A FEIRA:
A feira e o congresso para profissionais de beleza Rio Belleza é um evento realizado pelo grupo Rio Belleza em parceria com empresas do ramo de beleza. Inicialmente a ideia em trazer um evento desse porte para a cidade exige dos seus organizadores muito conhecimento do mercado. A Rio Belleza tem essa experiência por atuar no mercado de beleza há anos, e através dos produtos profissionais que são comercializados em suas lojas, vem encurtando a distância com os profissionais do setor, além da própria indústria fazer coro para que a perfumaria realizasse um evento próprio, já que durante 4 anos participou como lojista âncora de várias feiras de beleza espalhadas pelo estado.
Cabelo, estética, maquiagem, depilação, unhas, aprendizado, solidariedade e negócios. Esses serão os pilares da segunda edição da feira para profissionais de beleza RIO BELLEZA, que será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro de 2012 no Centro de Convenções Sul América - Rio de Janeiro (RJ). Serão dois dias de shows, workshops, congressos, seminários e uma feira de produtos completa, que levará conhecimento e inovações para ps profissionais da beleza. Tudo gratuito para o profissional.

São diversas as atrações do evento: Mega Shows, Congresso Científico, Seminários, Feira Rio Belleza, eventos simultâneos e workshops com as últimas novdades no setor profissional de beleza.

LOCAL:
Centro de Convenções Sul América
O Centro de Convenções Sul América fica ao lado da prefeitura do Rio de Janeiro, bem pertinho das estações de metro Cidade Nova e Estácio.
Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ


QUEM VAI EXPOR? (Alguns da lista, confira a lista completa clicando AQUI!)
Alta Moda, Antonoff, Aspa, Beauty Color, Belliz Company, Bio Extratus, Cless. Depilart, Editora Abril, Embelleze, Gama, Impala, Kert, Lanoly, Marcheti, Márcia Cosméticos, Marco Boni, Payot, Pro Art, Salon Line, Santa Clara, Sensciense, Teka, VitaDerm, Vult Cosméticos, Wella e muitas outras...

Faça a sua inscrição AQUI!
Eu já fiz a minha e fiz o credenciamento vip pagando R$10,00, mas a entrada da feira é GRÁTIS!!!

Vejo vocês lá?
Beijos.

Obs.: O resultado do sorteio e a divulgação de um novo sorteio Top Comentarista + Ranking Mensal pode sair ainda hoje ou amanhã. :)





5 Comentários

  1. Que legal esse evento *-* Pena que fica um pouco longe ): rs

    ResponderExcluir
  2. Raquel queria poder ir numa feira dessas, parece ser incrível mesmo, depois mostra todas as novidades pra gente, beijo

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito legal essas feiras.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostaria muito de ir a um evento desses, deve ter muita informações.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que luxo ir em um evento desses!

    ResponderExcluir