Hello, Girls!

Fui convidada a participar deste blog para falar sobre coisas que gosto muito: seriados e filmes.
E para a estréia eu escolhi uma série que me deixou completamente viciada desde a 1ª temporada. Estou falando da fantástica The Vampire Diaries.


Atualmente a série se encontra na 4ª temporada e para quem não conhece a história, vou fazer um breve resumo.

A história se passa na cidade de Mystic Falls e fala, principalmente de um triângulo amoroso formado por uma humana (Elena) e dois irmãos vampiros, os irmãos Salvatore (Stefan e Damon). A série começa com foco na Elena, que está tentando retomar a vida após a perda trágica dos pais em um acidente de carro, onde somente ela sobreviveu. No primeiro dia de aula ela conhece Stefan, aluno recém chegado no colégio, e logo eles começam a se envolver. A partir daí a história se desenvolve juntamente com a construção deste relacionamento e com a chegada de Damon, irmão de Stefan, que tumultua bastante a dinâmica da cidade. A cada capítulo, nós vamos mergulhando na história dos três e descobrindo muitos mistérios.

Confesso que quando comecei a assistir, achei que seria uma série com uma pegada teen, mas a história deste triângulo é tão envolvente que fui me apaixonando a cada episódio. Porém, logo percebi que a história é muito bem amarrada e inteligentemente escrita. O que eu acho mais interessante, é que não existe um personagem totalmente bom ou mau. As identidades vão se alternando com o desenrolar da história. Até agora, já na 4ª temporada eu ainda não consigo decidir com qual dos dois irmãos a Elena deve ficar, assim como a personagem, que fica bastante confusa neste sentido. Afinal, quem não gostaria de ser disputada por esses irmãos?


Pra quem se interessou pela série ou para quem já acompanha, recomendo este site The Vampire Diaries Brasil. Lá tem todas as informações sobre a série, todas as temporadas para baixar ou assistir on line, inclusive a 4ª, que só está rolando lá nos Estados Unidos.

Gostaram da novidade? Deixem seus comentários e sugestões de qual série ou filme vocês gostariam de ver por aqui!

Abraços!




13 Comentários

  1. Várias amigas minhas já me falaram dessa série, mas eu nunca assisti.
    A história parece ser muito boa mesmo! (: hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  2. Adorei vê-la escrevendo tão lindamente! Fiquei muito interessada na série. Saudades, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi o comentário da Raquel lá no meu blog, vim retribuir a gentileza e aproveito pra seguir aqui.
    Já ouvi falar muito bem desta série, tenho uns livros também, mas nunca assisti e nem li os livros.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Só tem gato na série neh Raquel? não assisto a série, mas adorei o resumo da série, beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala bem dessa séria, qualquer dia eu assisto *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Vampire Diaries também, não é infantil que nem Crepusculo, mas também não é tão pesado quanto esses filmes de terror, está na medida certa!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  7. Show Beta...execelente resenha e escrita dinemica de facil compreensao...Fica ai um pedido fala alguma coisa sobre series antigas mas que nunca enjoam como: Cold Case, friends, medium.... essas que msm a reprise a gente fica vidrado para ver. Bjs saudaes Rafael

    ResponderExcluir
  8. love it !!!! :)


    ♥♥♥
    natalijayasmina-b.blogspot.com
    ..follow me on facebook, bloglovin and gfc (?) thanks! :*

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando a 4Temp!!! Não vou escrever aqui porque para não estragar para quem ainda não viu rss mas está bem legal!!!

    Passando para desejar um ótimo Halloween!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  10. HaHa também sou apaixonada por TVD e sempre posto alguma coisa lá no meu blog! Sou team Delena forver sz ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dei uma tag pra vc lá no meu blog, da uma olhada! bjs


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar da série, mas nunca assisti.
    Tem sorteio de kit de 18 pincéis rosa rolando lá no blog!
    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir