Finalmente o primeiro tutorial saiu meninas! \o/
Na hora de gravar eu confesso que esqueci que estava gravando e foi saindo naturalmente (nem eu acreditei, só percebi no final). Ok, fui eu "editar" o vídeo... Na verdade não fiz nada, só juntei as duas partes (minha câmera só grava de 10 em 10 minutos. :S), fui colocar no Youtube, mas euzinha nem li nada e já fui colocando o vídeo (ansiosa que sou), fiquei horaaas esperando o vídeo carregar, minha internet não ajudava, toda hora caia. Tentei uma vez, não foi. Tentei a segunda, foi... \o/, não nem tanta felicidade assim, depois que eu coloquei o vídeo todo o Youtube me informa que só pode ter até 15 minutos. Rhummm. Ok, eu que não tinha lido mesmo. Tive voltar e editar o tal vídeo, mas eu NÃO SABIAAA!!! Me matei, quebrei a cabeça mas finalmente consegui editar, e consegui do jeito que eu já queria antes. \o/
Depois de horas esperando novamente consegui postar ele. \o/
Olhem:


Meninas, espero realmente que vocês tenham gostado. Fiz com todo carinho mas ainda tô começando, com o tempo eu melhor. Hehehehe.
Beijo.




8 Comentários

  1. Linda maquiagem adorei, não sei se ajuda mas como vc edita o vídeo mesmo poderia tirar uma foto só dos olhos assim vai dá para ver melhor o resultado e as cores. Enfim é só uma dica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai, vc é daqui do RJ né?
    poderia nos ensinar a não derreter no verão usando maquiagem, poxa o RJ só tem esse porblema, no verão nossa maquiagem literalmente escorre!!
    ensina ai vai???

    obrigafda pela visita!!!

    bjos!!
    http://castro-pri.blogspot.com
    @pri_castro01

    ResponderExcluir
  3. olhaaa que legal *----*
    Sempre pensei em fazer video, mas fico com vergonha XD
    Quel tu é boa fazendo make *--*

    ResponderExcluir
  4. Legal as cores que vc usou, super combinou!

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores que vc usou...lindo para usar no verão, aliás não vejo a hora do verão chegar!!!
    Amei o vídeo!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir