A Contém 1g entra na passarela da televisão muito bem acompanhada pela apresentadora Adriane Galisteu e por Alexandre Herchcovitch, estilista de peso no mundo da moda brasileira e internacional.


A partir do dia 17 de setembro, estréia na Band o programa Projeto Fashion que tem a Contém 1g como patrocinadora do Make-Up Room. Para quem não sabe, essa é a versão brasileira do aclamado Project Runway, sucesso em 14 países e 7 vezes indicado ao prêmio EMMY.
Como o formato do original norte-americano, o reality show mostra a competição acirrada entre 12 novos estilistas que terão a difícil missão de impressionar Adriana Galisteu no comonado do programa, Alexandre Herchcovitch no papel de mentor dos profissionais, além dos jurados experts no assunto: Susana Barbosa, editora da Elle Brasil, Reinaldo Lourenço, outro grande designer e estilista brasileiro, e mais um convidado especial a cada semana.


É nesse cenário glamouroso que os produtos Contém 1g Make Up marcarão presença desde o momento de preparação dos looks e escolha da maquiagem até o desfile final em passarela. E ainda, estrelarão como tema principal de duas provas especiais.


Não perca nenhum dos 16 episódios e fique por dentro das maiores tendências de moda e make.


Aproveite e entre você também no mundo da moda todo sábado às 22:45hrs.



Fonte: Contém 1g

Então meninas, eu não vou perder esse programa por nada. Já gostava do Project Runway, tenho certeza que vou gostar da versão brasileira. =)
Alias, com produtos da Contém 1g, que eu uso e recomendo.
Beijo.


5 Comentários

  1. Miga eu recebi esse e-mail BAPHONICO da Contem 1, #Adorooooo
    @Dudanada

    ResponderExcluir
  2. Huuum enfim a contém 1g fez algo para se destacar na midia já que as marcas concorrentes já tem comercial em horário nobre na globo!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaa, adoro os produtos da Contém 1g
    Obrigada por colocar meu banner aqui no seu blog, adoreeei!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amoore tem um post no blog super fofo de uma coleção da disney que tem até o bambi da Paul & Joe *_*


    aii se tem q verrr

    e parabens pelo blog, ta lindo, o meu eu não acerto viu, não vejo a hr de achar um template q preste ¬¬

    ResponderExcluir